domingo, 23 de setembro de 2012

A Origem dos Meme's

O termo meme de Internet é usado para descrever um conceito que se espalha via internet.O termo é uma referência ao conceito de memes, que se refere a uma teoria ampla de informações culturais criada por Richard Dawkins em 1976 no seu livro The Selfish Gene.
Na sua forma mais básica, um Meme de Internet é simplesmente uma ideia que é propagada através da World Wide Web. Esta ideia pode assumir a forma de um hiperlink, vídeo, imagem, website, hashtag, ou mesmo apenas uma palavra ou frase. Este meme pode se espalhar de pessoa para pessoa através das redes sociais, blogs, e-mail direto, fontes de notícias e outros serviços baseados na web tornando-se geralmente viral.
Um meme de Internet pode permanecer o mesmo ou pode evoluir ao longo do tempo, por acaso ou por meio de comentários, imitações, paródia, ou mesmo através da recolha de relatos na imprensa sobre si mesmo. Memes de Internet podem evoluir e se espalhar mais rapidamente, chegando às vezes a popularidade em todo o mundo e desaparecendo tudo em poucos dias. Eles estão distribuídos de forma orgânica, voluntariamente, ao invés de por meio predeterminado ou automatizado. Uma importante característica de um meme é pode ser recriado ou reutilizado ou por qualquer pessoa.Os memes podem ser de vários tipos, como um desenho, geralmente em preto e branco. Alguns são caricaturas, como o Trollface, \o/, alguns são "homens palitos", como o Fuck Yeah, e alguns são claramente uma fotografia adaptada para um desenho, como o Are You Serious Face.Também poder estar em forma de frases, geralmente acompanhada de um desenho, as frases são sujeitas à alterações e trocadilhos. Um exemplo é o Forever Alone, usado em situações de solidão ou desapontamento com a vida, que pode se tornar Forever a Scone, para efeito humorístico.

domingo, 16 de setembro de 2012

A Tal da Indireta

Há uns dias atras, resolvi criar um grupo no Facebook, o Pronto, Falei! (PF Link). Quis fazer algo,como sempre,engraçado, paras as pessoas se sentirem a vontade para reclamar, elogiar, mandar pensamentos, enfim, se abrir com os amigos e com o resto do grupo. Pois bem, essa semana foi a semana das indiretas. Aquelas velhas farpinhas que são lançadas em direção a um, e acabam acertando a todos os que se sentem ofendidos com a publicação. Me pergunto o porque esses não fazem aquela marcação de todo o tamanho na linha do tempo da pessoa e se resolvem (ou não) logo. Parece aqueles seriados americanos, em que os pais não se fala, e ficam pros filho: - fulano, pergunte ao seu pai se ele vai almoçar!
- papai, a mamãe mandou perguntar...
- filho, diga a sua mãe que eu quero almoçar...
- mamãe,o papai...
etc...
Por definição, indireta: aquilo que se  a entenderevitando dizer abertamente... Porque não partir para as diretas, já! (sacou???). Vejamos a cadeia alimentar:
O fulano diz que o cabelo da outra é ruim...isso claro, indiretamente... Meia duzia de meninas se sentem ofendidas e INDIRETAMENTE dizem que  detestam "pessoas" gordas... os gordinhos, por sua vez, não irão gostar da ofensa e vão indiretamente, soltar mais lenha na fogueira, até que vire uma luta do WWE, onde é cada um por sí e porrada!
Vamos partir paras as diretas meus queridos! Quanto mais cedo tudo for resolvido, mais tempo vocês terão para comentarem no meu blog, o no facebook, ou no twitter, o no grupo... ;)





KissKiss

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Gambiarras Nível Universitário

Quem nunca precisou de algo, e deu aquele velho "jeitinho brasileiro" pra resolver o problema? A criação de gambiarras vem desde que o homem não se entendia por homem... Algumas são muito criativas... outras porem... dê uma olhadinha!!!


Criativo... eu confesso...

No Coments


Esse é Nível Pobre

Like a Boss


Leitor de CD do PC é foda veeii!
Vamos fazer um bolo??

O que a falta de feijão faz...