Vi essa sátira na G Magazine... achei um tanto q interessante...
- Ser homossexual não é natural e, portanto, deve ser rejeitado... Assim como as pessoas rejeitam outras não naturais, como óculos, ar condicionado, automóvel etc.
- Casamentos gays incentivam pessoas heterossexuais a virarem gays... Assim como o casamento entre pessoas altas incentiva as pessoas a serem mais altas.
- Legalizar o casamento gay vai incentivar as pessoas a fazer coisas absurdas... Por exemplo, casar com animais de estimação, afinal eles tem todos os direitos legais e conseguem assinar sua certidão de casamento.
- Casamento heterossexual é uma tradição muito antiga e imutável... Assim como outras tradições antigas e imutáveis: a proibição do divórcio ou de negros casarem com brancos.
- O casamento gay destruiria a santidade do casamento heterossexual... Por exemplo, a santidade do casamento de 55 horas de Britney Spears com Jason Alexander tem mesmo que ser protegida.
- Casamentos heterossexuais são permitidos porque geram filhos... Exatamente por isso casamentos gays, casamentos com pessoas inferteis, casamento entre idosos e casamento entre pessoas que não querem ter filhos são condenáveis. É necessário que todos os casais tenham filhos, afinal os orfanatos estão mesmos vazios, e em nenhum lugar do mundo há crianças precisando de família.
- Pais gays só iriam criar filhos gays... Assim como pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais.
- Casamentos gays vão contra os princípios de algumas religiões... E como vivemos em uma teocracia, algumas religiões devem ser importas a todos os que pensam de outra forma.
- Crianças não podem ser criadas sem modelos: um masculino, outro feminino. Sim, modelos, É por isso que só as pessoas moralmente superiores têm filhos. E é por isso que pais solteiros são proibidos.
- Casamentos gays vão mudar as raízes da sociedade de forma tão drástica que não vamos conseguir nos adaptar. Assim como a sociedade jamais se adaptou ao automóvel, à internet, ao capitalismo à globalização...
Nenhum comentário:
Postar um comentário