terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cantadas de Pedreiro

1 -"Gata, vamos trocar chocolate? Eu te dou um SENSAÇÃO e você me dar SEM PARAR! SUA LINDA!"
2 -"Gata, me chama de relógio e venha tirar meu atraso, SUA LINDA!"
3 -"Gata, só não te fisguei ainda porque não tenho anzol para sereia, SUA LINDA!"
4 -"Gata, eu queria ser uma escova progressiva pra não sair da sua cabeça e você dizer que eu mudei a sua vida! SUA LINDA!"
5 -"Gata, você é tão linda que quando você nasceu a sua mãe não te deu só a luz, te deu a companhia elétrica toda, SUA LINDA!"
6 -"Gata, papo de urubu, pena de galinha, se você quiser um beijinho, de uma risadinha, SUA LINDA!"
7 -"Gata, me chama de imposto de renda e se declara pra mim, SUA LINDA!"
8 -"Gata, você é a figurinha que falta no meu album, se cola em mim que agente se completa, SUA LINDA!"
9 -"Gata, você não é a garota de Ipanema, mais é a coisa mais linda e cheia de graça que eu já vi, SUA LINDA!"
10 -"Gata, me chama de gaveta e me desarruma... SUA LINDA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário