sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Epoca de Natal!


 Bem, como já estamos em Dezembro (e quem leu meu perfil já está sabendo que daki a 19 dias é meu aniversário, e eu quero presentes..), bem.. e como dezembro é uma época natalina... vô deixar o blog natalino tbm... até o dia 25... o MSMM será todo trabalhado no Natal e blá,blá,blá... depois do natal, partiremos para o ano novo (partiremos uma ova, pois vou ficar em casa, na internet, acompanhado da minha cadelinha que só dorme...ou seja... FOREVER ALONE!), hamm, voltando ao assunto, depois do dia 25 os post serão relacionados ao ano novo, e na virada de ano está programado um post surpresa sobre as "RESOLUÇÕES DE FIM DE ANO - 2009/2010/2011/2012", espero que gostem... Beijinhos... O garoto do Blog (sempre quis falar isso!)

Agora sim... o que pelo menos eu acho que lhes interessa... o post:

Frases de Natal pt.1

 “O Natal é injusto... O Peru morre e a Missa é do Galo!”

“O que te engorda não é o que você come no Natal e no Ano Novo, mas sim o que você come entre o Natal e o Ano Novo!”

“O que é um Chefe-Papai Noel? – Aquele que só sabe encher o saco!”

“Aprendi que o homem tem quatro idades: quando acredita em Papai Noel, Quando não acredita em Papai Noel, Quando é o Papai Noel e quando se parece com o Papai Noel!”

“Um político honesto, um advogado generoso e Papai Noel estavam andando pela rua quando viram uma nota de R$ 50,00. Qual dos três pegou? – O Papai Noel, porque os outros não existem!”

“Qual o nome do cara que montou o presépio do Menino Jesus? – Armando Nascimento de Jesus!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário