terça-feira, 17 de julho de 2012

Humor?... Eu Particularmente não Acho...

Geralmente quando estou divulgando o meu blog, sempre faço alguma piada em relação ao mesmo, tipo: "ah... se você esta atras de algo engraçado, não perca se tempo entrando aqui...", "... textos engraçados, anedotas, tirinhas legais... nada disso você encontrará aqui..." e é claro: " Humor? eu particularmente não acho!". Claro, deve ser estranho para alguns ver o dono do blog falar isso do seu meio de comunicação, seria o mesmo que um açougueiro admitir vender carne de gato... GENTEE É UMA PIADA!
Não vou dizer: "noooooossa, como meu blog é ótimo, sempre tem coisas legais e blá, blá blá... naum é... mais é o perfeito pra mim.
Agora porque o humor? não seria melhor contos? poesias? tecnologia?
Maybe...
É mais fácil fazer alguem chorar doque rir... #FATO
O legal é tentar... " mais porra, você nunca sabe se o fulano esta rindo ou falando merdas ao respeito do seu blog!"... sim, claro... mais se formos parar para pensar em certas coisas, muitos nem sairiam de casa. Atravez do meu bloguinho de humor, conheci muitos poeteiros (isso foi uma piada ta!), contadores de histórias, cronistas, humoristas, gente louca, alguns idiotas, outros que levarei o link sempre comigo...
É bom sonhar... é bom chorar, é bom se emocionar...melhor ainda... É DAR BOAS E ALTAS GARGALHADAS! Mesmo que você não encontre motivos para rir aqui! ;)


Beijinhos... O Garoto do Blog! (entendeu? garoto... eu... blog... humor... Ahhh.. xá pra lá!)





In Memory á minha cadelinha Pitty... Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida! ;´(

3 comentários:

  1. Ola, Adorei o Blog, ja estou seguindo. Beijos Alê

    unhasale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. JU
    Beijos....
    A garota do Blog...
    srsrrs

    ResponderExcluir
  3. Normal, garoto do blog. aushduashduashdusahd
    Não vivemos para agradar a todos mesmo, fazer o que?
    Alguns falam que meu blog é show, outros eu sei que comentam que meu blog é sem conteúdo, outros me chamam de versátil, outros me chamam de desocupada, enfim... Se for falar do resto, acho que deprimo ( ou não).
    Se você gosta do que faz e não se importa com a opinião alheia, então faça o que gosta com gosto.
    Parabéns pelo blog.

    Cléo - Conheça o blog Vejo Por Aí...

    ResponderExcluir