domingo, 16 de setembro de 2012

A Tal da Indireta

Há uns dias atras, resolvi criar um grupo no Facebook, o Pronto, Falei! (PF Link). Quis fazer algo,como sempre,engraçado, paras as pessoas se sentirem a vontade para reclamar, elogiar, mandar pensamentos, enfim, se abrir com os amigos e com o resto do grupo. Pois bem, essa semana foi a semana das indiretas. Aquelas velhas farpinhas que são lançadas em direção a um, e acabam acertando a todos os que se sentem ofendidos com a publicação. Me pergunto o porque esses não fazem aquela marcação de todo o tamanho na linha do tempo da pessoa e se resolvem (ou não) logo. Parece aqueles seriados americanos, em que os pais não se fala, e ficam pros filho: - fulano, pergunte ao seu pai se ele vai almoçar!
- papai, a mamãe mandou perguntar...
- filho, diga a sua mãe que eu quero almoçar...
- mamãe,o papai...
etc...
Por definição, indireta: aquilo que se  a entenderevitando dizer abertamente... Porque não partir para as diretas, já! (sacou???). Vejamos a cadeia alimentar:
O fulano diz que o cabelo da outra é ruim...isso claro, indiretamente... Meia duzia de meninas se sentem ofendidas e INDIRETAMENTE dizem que  detestam "pessoas" gordas... os gordinhos, por sua vez, não irão gostar da ofensa e vão indiretamente, soltar mais lenha na fogueira, até que vire uma luta do WWE, onde é cada um por sí e porrada!
Vamos partir paras as diretas meus queridos! Quanto mais cedo tudo for resolvido, mais tempo vocês terão para comentarem no meu blog, o no facebook, ou no twitter, o no grupo... ;)





KissKiss

2 comentários:

  1. É verdade... E quem vc quer nem é atingido. Direta já é para quem tem personalidade e ou para quem está disposto a escrever e a ouvir.... As pessoas no facebook e em rede social no geral se acham no direito de falar o que querem sem medir conseqüências.

    Por isso às vezes se posto do meu nariz está crescendo (pensando q estou com uma doença rara) as pessoas antes de saberem o que eu realmente “queria dizer” já pensam que é indireta chamando de mentiroso.


    Rede social as vezes é lugar stressante pelas indiretas , pela falta de educação, pela fofoca virtual e por ai vai...

    ResponderExcluir
  2. Essas indiretas nunca me atingiram..rsrs. Na verdade, eu dou risada..acho besteira e logo depois esqueço o que li. Quem dá muita importancia para o que os outros dizem, não sabem o que estão perdendo ao ignorá-las..rsrs.

    Abraços!
    Adorei a visita e o comente!

    ResponderExcluir