segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Na contagem pro Natal

Eee, tá chegando... daqui a algumas horas, as famílias se juntam, aqueles que não te desejaram nem um bom dia quando chegaram na sua casa, de noite estarão lhe desejando Feliz Natal. Os que passam do seu lado na rua e viram a cara vão chegar com aquela de "Noossa, a quanto tempo, por onde você andou esse ano eim??". Daqui a pouco haverá o velho amigo oculto, hora de aumentar sua coleção de cuecas/calcinhas/meias e/ou calorias,porque as caixas de chocolate ainda estão na moda. A hora da ceia está chegando... hora de ouvir aquelas tias gordas encherem o prato de salada, dizendo que estão de dieta, mas na primeira oportunidade, acabam com as partes mais suculentas do pobre peru de Natal. E tá chegando a hora, hora de ouvir  o seu tio mala com a velha piada do pavê, pois essa é classica em qualquer reunião familiar. Hora de ficar de desviando dos seus primos mais novos, correndo pela casa e derrubando tudo, pois comeram açúcar de mais ( e ainda deram risada da piada do pavê ). É isso meu povo, é tempo de Natal! Desejo que consigam aturar o povo ai, que as cuecas/calcinhas/meias e/ou chocolates sejam de boa qualidade. Que consigam fotografar as tias beliscando o peru e postem no facebook, que na hora da piada do pavê, vocês estejam o mais longe possível e que consigam dar uns belos cascudos nos seus priminhos sem que seus pais/tios/avós vejam.

A todos vocês,um feliz Natal!!!

KissKiss Jr Mathias

PS: Não achou graça? Eis uma piadinha aqui para melhorar... ou não!

Um garoto pobre resolveu escrever uma carta pro Papai Noel.
“Poxa Papai Noel, minha mãe é pobre passa por necessidades, estamos fazendo umas reformas aqui em casa e queria que tu me mandasse 1000 reais pra nos ajudar.”

Tá, aí ele mandou e a carta chegou nos correios. Os caras do correio abriram, leram e ficaram com dó do menino. Resolveram fazer uma vaquinha entre eles, mas só conseguiram juntar 800 reais. Bom, era melhor do que nada, então mandaram.

Algum tempo depois chegou a carta do garoto agradecendo:

“Obrigado Papai Noel pelo dinheiro que você me mandou, mas da próxima vez não manda pelos correios não, tá? Aqueles filho de uma pu** dos caras dos Correios me roubaram 200 reais.”

Um comentário:

  1. MEUS PARABENS PELO BLOG GOSTEI MUITO E ESTOU TE SEGUINDO.TUDO DE BOM E FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO.SEMPRE QUE PUDER DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG OK
    http://www.assistefcd.blogspot.com.br
    FLÁVIO VELOSO

    ResponderExcluir