terça-feira, 5 de março de 2013

Que o Jogo Começe!


Terceira temporada de Game of Thrones, que estreia dia 31, foi inspirada na primeira metade do livo A Tormenta de Espadas.

As sangrentas batalhas da terceira temporada de Game of Thrones, da HBO, já tem data marcada para seu retorno: dia 31 deste mês. Novos personagens e dragões poderosos são alguns dos elementos que chegam para o jogo de poderes dos Sete Reinos. O trailer mais recente da série revela que os dragões de Daenerys Targaryen, cresceram e cruzarão os mares na companhia de um exército, para retomarem o Trono de Ferro, usurpado da família Targaryen. A armada de dragões é apenas uma das peças para as reviravoltas prometidas pelo produtor David Beniof: “Essa é uma temporada de ascenção e queda. Há tantos personagens que chegam poderosos e tendem a perder tudo e outros que começam com quase nada e alcançam grande poder.
Quem teve queda no final da segunda temporada foi Tyrion Lanister, alvo de emboscada e traição, que resultou numa terrível cicatriz. Agora, ele busca redenção após perder o cargo de Mão do Rei para seu próprio pai, Tywin Lannister.
Outra novidade da série fica com a chegada de novos personagens. Um deles é Mance Raydeer, antigo protetor da Muralha. Na posição de rebelde, se junta à equipe de Jon Snow para obter o poder dos Sete Reinos.


                                                                                                                                                  ATRIBUNA

CURIOSIDADES...

SE7E LIVROS: Game of Thrones é baseado em As Crônicas de Gelo, de George R. R. Martin. A nova temporada é baseada na Obra A Tormenta de Espadas, terceiro da saga de sete produções. A quarta emporada deverá tar parte do enredo desse terceiro livro.

TRÊS FOCOS: A trama gira em torno de três focos principais: a Guerra Civil dinástica plo controle dos Sete Reinos, a ameaça de criaturas estranhas e a ambição de Daenerys Targaryen, filha exilada de um rei assassinado, para reivindicar seu trono de direito.

EPISÓDIOS MAIS LONGOS: A terceira temporada terá episódios mais longos, se comparada com as passadas. Emquanto nas temporadas anteriores os capitulos tinham 52mim, nesta a duração será de 56mim.

FRIO: Os atores passaram por uma fria: os últimos episódios foram gravados na Islândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário