quarta-feira, 12 de março de 2014

E Se Tudo Fosse um Alerta?

Há uns dias, meu amigo levou o PS3 dele para a minha casa e fomos jogar... como somos pobrinhos (heloooou), ele alugou um tal de “The Last of Us”... Nunca tinha ouvido nada sobre esse jogo, mas ele já tinha zerado algumas vezes... O jogo se trata de um fulano que está no começo de um apocalipse zombie, onde ele tenta fugir com a filha e ela acaba morrendo... Vinte  anos depois, La esta ele, um sobrevivente ao apocalipse, no meio de Zombies, ladrões, guardas e Zombies... Sua missão é levar uma garota chatinha até uma base de sobreviventes, passando por todos os tipos de coisas nojentas, molhadas e violentas... Bem, não vim falar sobre o jogo, me ocorreu no momento em que eu comandava o fulano que, ultimamente Zombies estão em alta... muita alta... E me ocorreu que, depois de tantas series, jogos, filmes e afins, seria isso um alerta de um verdadeiro apocalipse zombie?? Não ria, é serio! Veja só: o primeiro filme sobre Zombies foi o “White Zombie” em 1932.. de lá pra cá... foram feitos muitos tipo “A noite dos Mortos-Vivos”, chegando até o lendário “Thriller” do Michael Jackson... Anos se passam e surge um ou outro... nada muito chamativo, até começarem com a sequencia de “Resident Evil”, baseado no jogo de mesmo nome, onde até hoje os jogadores procuram uma ALICE no jogo, sendo ela a principal na sequencia dos filmes.
Muito se passou até a febre Zombie voltar com “The Walking Dead” e a sequencia de “Resident Evil”, e ai começa a minha dúvida.. são muitos jogos, filmes, series, desenhos, HQ’s, livros e blá, blá, blá... e tenho para a minha pessoa, que isso é um treinamento para um verdadeiro Apocalipse zombie... HAHAHA! Essas plataformas de jogos, armas com conexão USB e tals... genteM, e tudo um alerta!!! Até tutorias de como matar um zombie tem nesses negócios... não é muita coincidência?? Eim? Eim? Eim?

PS: Estou sóbrio, qualquer coisa a culpa é de um tal de André “Deco” Ceo que fica me apresentando essas coisas...

XoXo
                

Um comentário: