sábado, 3 de outubro de 2015

Texto Bobo #2

Levanto-me
Você me segue...
Volto a observar a

Vermelha lua,
Ela me observa;
Meu radar indica que você
Esta perto,
Muito perto;
- Está quente aqui  - digo desviando meu foco novamente.
- Sim, está...
- Quer beber alguma coisa?
- Sim, obrigado!
Observo a lua novamente,
Vou buscar algo,
Sinto seu cheiro, respiro fundo...
Você percebe, sorri novamente;
Eu percebo, acelero meus movimentos..
Outra taça, tremulo;
Sirvo-lhe algo, você agradece,
Nos sentamos;
Nos observamos;
“Saudades”, “Saudades”...
Aos poucos nos aproximamos..
Nossos dedos se entrelaçam em um aperto forte
E carinhoso
O sorriso bobo;
O brilho nos olhos;
Mais uma taça;
- Realmente, está quente hoje – diz em uma tentativa de puxar o assunto.
- Este é o verão – digo-lhe automaticamente.
- Não estou falando do tempo – você ri...
Nos olhamos...
Nos olhamos...
Nos olhamos...
Mais uma taça;
O calor aumenta;  Aliso sua barba;
“O que eu estou fazendo?”
Avanço mais, sinto seu cheiro...
É incrível;
Me reencosto na parede,
Deslizo até deitar completamente e observo o nada;
Em um minuto estou perdido em pensamentos;
No outro estou tirando sua camisa;
É uma bela camisa, sabe...
“O que eu estou fazendo?”
Estou aqui, te observando por cima
Preso entre suas pernas
Nossos jeans se encostando;
“Me abrace”, você sussurra..
“Não”, respondo com um novo sorriso..
- Quero sentir seu corpo – você me domina.

“Breathe on me, we don’t need touch” [...]

Um comentário:

  1. Só uma desculpa pra começar a fazer o que se tem vontade, a dois. É tão difícil puxar assunto =D

    Grande abraço
    perplife.blogspot.com

    ResponderExcluir