domingo, 29 de maio de 2011

Rapidinhas da Semana...

I i i wanna Go o o... Anunciado o terceiro single do cd Femme Fatale da Britney, I Wanna Go (veja a letra da musica aqui) a 4º faixa do cd. O vídeo, dirigido por Chris Marrs Piliero, quase não terá coreografia. “É [um clipe] muito pessoal e de ação”, disse uma fonte. Ao invés de brincar com a sexualidade da música, o vídeo mostrará o senso de humor de Britney de uma forma divertida. Segundo a fonte do site, “Não tem nada a ver com a [letra da] música.”
O clipe começa com uma simulação de coletiva de imprensa, e os paparazzi farão perguntas inadequadas para Britney. A cantora os xinga e deixa o local, antes de descobrir que na verdade todos eles são robôs. “Parece que Britney está obcecada pela imprensa, o que é irônico já que na maior parte eles parecem estar deixando Spears em paz”.



Se Beber Não Case pt II - The Hangover II


Em 'Se Beber, não Case 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário