quarta-feira, 28 de março de 2012

Estatuto do Trabalho


Artigos:

1.       O empregado deverá entrar em serviço ás 10:30, havendo uma pequena tolerância de duas horas, considerando-se as dificuldades do transito.
2.       Durante o serviço o empregado poderá cantar, dançar, jogar palitinhos, x-box, twittar, curtir facebook e ouvir musica.
3.       Antes de iniciar o serviço, será servido café, chocolate quente, coca-cola e suco de frutas naturais com torradas e pão com manteiga.
4.       Fica estabelecido o prazo de 3 horas para o almoço, que será servido gratuitamente ao funcionário no refeitório da empresa.
5.       De segunda a sexta feira, durante o almoço, serão organizados shows variados com artistas e grupos musicais como: Britney Spears, Madonna, Pitty, System of a Down, entre outros famosos nomes da musica nacional e estrangeira. Durante od shows será feito o sorteio de brindes como: cd’s, dvd’s, blu-ray’s, camisetas e bebidas.
6.       O empregador que não colocar onibus com ar condicionado e suspensão a ar para apanhar os empregados na porta de casa, deverá deixar à dispocisão destes seu carro com motorista para faze-lo.
7.       De segunda a quinta feira serão proferidas palestras aos empregados no periodo das 14 as 17 horas, para se tratar de assuntos importantes como campeonato nacional, basquete, volei, futebol, corrida de cavalos, boxe, etc. O empregado que não desejar participar ficará dispensado do trabalho para jogar palitinhos, dominó, cartas uno, ler gibi ou qualquer outro passatempo igualmente produtivo.
8.       Duas vezes ao ano será concedido ao empregado um periodo igual ou superior a 90 dias, destinados ao seu descanso, sem prejuizo da licença premio e outras vantagens trabalhistas a que fizer jus.
9.       O empregado que for pego dormindo no serviço não deverá ser acordado e sim, liberado para ir para sua casa, tendo o resto da semana para descansar, pois está evidente a fadiga pelo trabalho excessivo.
10.   Para estimular o empregado a encarar a continuação da labuta diaria, o empregador serira uma dose de whisky escoces (12 anos) durante o expediente.

Sonho de um trabalhador
30 de fevereiro de 2012
Companhia de Seguros Sombra & Água Fresca
Apoio: Dias & Dias parados Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário