sexta-feira, 30 de março de 2012

Pensamentos de um Universitário...


ü  Por que sempre tem festa em véspera de prova?
ü  Por que a gente so fala besteira quando a gente não quer?
ü  Por que a roda é redonda?
ü  Por que que agora que eu começei a escrever essas coisas acabou toda a minha criatividade?
ü  Por que o Mar Vermelho é azul?
ü  Por que os alunos fingem que entendem as aulas?
ü  Quem era aquela menina que catei ontem?
ü  Por que a novela das 9 começa as 10?
ü  Por que chamam a loteria de TESTE?
ü  Tostines vende mais porque ´é fresquinho ou é fresquinho por que vende mais?
ü  Por que o quadrado é quadrado?
ü  Por que os preofessores fingem dar aulas?
ü  Por que eu vou a escola?
ü  Por que eu nasci?
ü  Por que tem gente que não bebe?
ü  Por que tem gente que bebe?
ü  Por que o arco reflexo mais ultilizado do homem é aquele que se volta para olhar a bunda da mulher que acabou de passar?
ü  Por que eu acordei hoje?
ü  Quem inventou a segunda feira?
ü  Quem inventou as férias?
ü  Quem inventou a sessão da tarde?
ü  Por que eu tô aqui escrevendo essas abobrinhas?
ü  Por que VOCÊ está aqui lendo essas coisas estupidas?
ü  Por que voce está rindo?
ü  PARA DE RIR!!
ü  Por que você ainda tá aqui?
ü  Por que “todo junto” se escreve separado, e “Separado” se escreve todo junto?
ü  Toda regra tem uma excessão? Logo isso é uma regra, então levando isso em consideração, em toda regra tem uma excessão, que virou regra outra vez...
ü  Você vai curtir isso no facebook?
ü  E no google +?
ü  Vai twittar tbm?
ü  ¬¬

Um comentário:

  1. Enquanto algumas pessoas perguntam "Por que?" outras pessoas perguntam "Por que não?"

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

    ResponderExcluir