sexta-feira, 27 de abril de 2012

30 Coisas que um Homem Pelado não Gostaria de Ouvir

  1. Eu já fumei cigarros mais grossos que isso!
  2. Oww... que meigo!
  3. Nós poderiamos apenas ficar abraçados...
  4. Sabia que tem cirurgia pra aumentar isso?
  5. Faça-o dançar.
  6. Posso desenhar aquela carinha feliz nele?
  7. Uau, seu pé era tão grande!
  8. Tudo bem, nós vamos trabalhar em cima disso!
  9. Ele vai fazer algum som se eu aperta-lo?
  10. Ai, de repende me deu uma dor de cabeça...
  11. (Ri e aponta)
  12. Posso ser honesta(o) com você?
  13. Que lindo, você trouxe incenso!
  14. Isso explica o seu carro!
  15. Talvez se agente regar ele cresce!
  16. Por que Deus está me punindo?
  17. Pelo menos isso não vai demorar muito!
  18. Eu nunca vi nada igual a isso antes!
  19. Mas ele ainda funciona, né?
  20. Ele tá parecendo pouco usado...
  21. Talvez tenha aparencia melhor na luz natural...
  22. Vamos pular direto pra parte do cigarro??
  23. Você está com frio?
  24. Talvez se você me embebedar primeiro...
  25. É ilusão de optica?
  26. O que é isso?
  27. Sorte sua que você tem outros talentos...
  28. Ele vem com um comprenssor de ar?
  29. Isso tá parecendo isca de peixe.
  30. Tá, pode mostrar o de verdade!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk S2

    ResponderExcluir
  2. Deve ser completamente horrível ouvir isso, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. hahahahaahahahahahhhahahahah... judiou!

    ResponderExcluir