domingo, 1 de abril de 2012

Karaokê


Cante no ritmo de “Águas de Março”...


É pau, é bug
É o fim do programa
É um erro fatal
O começo do drama

É o Tubo Pascal
Diz que falta um ‘beguin’
Não me mostra onde é
E capota no fim
 
É dois, é três
É o quatro-oito-meia
Instrução ilegal
QEMM bloqueia

É o erro no boot
É um disco mordido
Hard disk estragado
Ai meu Deus to fodido

São as barras de espaço
Exibindo um borrão
E a promessa de vídeo
Se espalhando no chão

É o computador
Me fazendo de otário
Não compila o programa
Salva só comentário

É ping, é pong
O meu micro reboota
O Scan não retira
Vírus filho da puta

O Windows não entra
E nem volta pro DOS
Não funciona o reset
Me detona a CMOS

É abort, é retry
Disco mal formatado
PCTools não resolve
Norton trava o teclado

É impressora sem fita
Engolindo o papel
Meu trabalho de dias
Foi cuspido pro céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário