segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Uma Postagem Escondida...

(Sussurro)...

Oi... vamos falar baixinho... tô no meio do trabalho e ilegalmente aqui O.o
Estava com muita saudade de escrever novamente, mas toda a vez que eu tentava, dava erro e não conseguia postar... desanimei e deixei um pouco de lado, ate que o espirito Natalino desceu sobre meus ombros e senti a salvação percorrendo entre minhas veias.... Tá... nem eu caio nessa... tava procurando a receita de Frango com Wisky (quem não conhece é só clicar aqui >> CLICAKI!), e bateu uma xodade tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao grande daqui, que resolvi falar umas baboseiras que sei que ninguem vai se importar...
O Natal ta chegando e o meu aniversário também, então vou, pelo terceiro ano, deixar isso aqui um pouco mais "natalino", e claro, postar umas besteiras sem graça, umas imagens toscas e uns texticulos marromenos..
Obrigados a todos que compareceram a esta pequena fuga do trabalho, mas é melhor eu voltar antes que o Poderoso Chefão volte... ssshiiiii... to ouvindo passos... melhor eu ir... mas eu volto!
 bjO e me liga!!!

TO DE VOLTA, FUBAZADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário