domingo, 28 de setembro de 2014

Sobre a tal da tatuagem...

Ola babys...
Depois de anos e anos de pesquisas, não, não vim falar sobre a história da tatuagem e blá, blá, blá.. O Wikipédia é logo ali ô >>
Vim falar sobre um trabalho maneiro, dolorido, diferencial, dolorido, que deve ser feito com cautela, cuidados e muita certeza do que quer, pois é dolorido! Há duas semanas resolvi cair na agulha de novo e fazer duas tatuagens, eis elas aqui:



As duas são referências musicais para a minha pessoa. A Primeira é a musica "Sweet Dreams" que ja roudou nas vozes de vários cantores, de Marlin Manson a Britney Spears, e a segunda vem da musica "Pulsos" da Pitty. (Se alguem citar Porta dos Fundos, considere-se amaldiçoado, ta!)
Pensei muito antes de faze-las, cheguei la com um projeto de tatuagem pronto, mas é claro, dependendo do profissinal, sempre há uma sugentão para deixar o trabalho mais criativo, no caso, o bonequinho de Pulsos. Minha missão era gravar um video com o tatuador sobre o trabalho dele, e é claro... eu arreguei... mas o vídeo saiu, com várias dicas e histórias sobre tatuagens.
Conheçam um pouco do trabalho do Layo Almeida, algums dos trabalho que ele realizou e o videozinho no final:





Prometo que a próxima eu filmo o momento de dor.. HAHA!

KissKiss meus QueridOoS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário