sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Give Me a Hug?

Abraço:
[Dev. de abraçar] S.m. 
1.Ato de abraçar. 
2. Fig. Demonstração de amizade. 


Perambulando pela internê, me deparei com esse video:



Fiquei impressionado com algumas reações, apesar de ja saber bem em qual caminho anda a humanidade.. Pensando nisso, resolvi pedi alguns abraços ( \o/ ) via internê para meus amiguinhos e coleguinhas de facebook... e me surpreendi... Teve aqueles que retribuíram na mesma hora, alguns que questionaram, uns que fizeram c* doce, mas aceitaram no fim, alguns não responderam, um agradeceu, me disseram não, enfim, tive respostas bem variadas... Achei interessante a reação de uns amigos ao pedido, a reação daqueles "colegas" que mantenho pouco ou nenhum contato, e no fim deu vontade de abraçar cada um pessoalmente. Apesar de ser uma pessoa muito da anti-social, gosto de abraços, e um carinho bom, da pra transmitir sua energia e sentir a energia de quem você abraça, sendo ele um abraço sincero ou não. então.. VAMOS ABRAÇAR MEU POVO! Não custa nada, e se você não gostar, sempre pode devolver!!

KissKiss ou melhor, HugHug meus heroizinhOs

Zarpeii!

PS:

"Velho o dia esta sendo duro mas não se nega um abraço \o/"
"Abraço é abraço tem todos os sentidos e só fa bem é sem dúvidas o melhor remédio"
"Abraço qualquer um da, o dificil é o abraço de verdadw"
"Sinta-se abraçado por miiiiiim.. s3"
"Own adoraria te dar um abraço"

>> Algumas respostas dos meus amiguinhos!! <<

PS²: Antes de postar aqui, dei uma tuiada sobre e recebi isso:



Achei fofo! Tnk u @hugbotph

PS³: Ainda aguardo respostas taa... se alguem lê isso aqui, deixe seu abraço aqui ô ⬇

Nenhum comentário:

Postar um comentário