sábado, 26 de março de 2011

10 Cantadas Infaliveis


  1.  Você é da Fiat?Porque seu traseiro é do tipo.
  2.  Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
  3.  Posso fazer um drift nas suas curvas??
  4.  Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
  5.  Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...'
  6.  Tem colher ai??? Por que eu to dando sopa!
  7.  Ou você fica comigo ou mijo em você!
  8.  Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
  9. Veja, sou economista: com 15 reais, consigo te levar a um motel 5 estrelas 3 vezes.
  10.  Sou o Tarzan. Quer ser minha macaca, digo, Jane?

Nenhum comentário:

Postar um comentário