domingo, 13 de março de 2011

As 50 Maiores Mentiras do Mundo


1.       Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta
2.       Não nos procure, nos o procuraremos
3.       Pode deixar, eu te ligo
4.       Puxa, como você emagreceu
5.       Fique tranquilo, vai  dar tudo certo
6.       Quinta-feira, sem falta, o seu carro estará pronto
7.       Pague a minha parte que depois eu acerto com você
8.       Eu só bebo socialmente
9.       Isso é para o seu próprio bem
10.   Eu estava passando por aqui e resolvi subir
11.   Estou te vendendo a preço de custo
12.   Não vou contar pra ninguém
13.   Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios
14.   Somos apenas bons amigos
15.   Que lindo é o seu bebê
16.   Pode contar comigo
17.   Você esta cada vez mais jovem
18.   Eu nem reparei que você usava peruca
19.   Nunca broxei antes
20.   Você foi a melhor transa que já tive
21.   Não contem aditivos químicos
22.   Estou sem troco, leve um chiclete
23.   Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estrava precisando
24.   Não se preocupe, essa roupa não vai encolher
25.   Não se preocupe, essa roupa vai lacear
26.   Essa roupa é a sua cara
27.   Eu não pude evitar
28.   Tudo o que é meu, é seu
29.   A inflação vai cair
30.   Eu não sou candidato
31.   Só vou por a cabecinha
32.   O trabalho emagrece o homem
33.   Isso nunca aconteceu comigo
34.   Isso vai doer mais em mim que em você
35.   Dinheiro não trás felicidade
36.   Você sempre foi a única
37.   Pode ir que vou depois
38.   Eu nem estava olhando
39.   Que bom que você arrumou outra, estou feliz
40.   A amizade é o que importa
41.   Juro que não estava sabendo
42.   Não fui eu que contei
43.   Está perfeito
44.   Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem
45.   Não folga que sou do jiu-jitsu
46.   Eu leguei, mas ninguém atendeu
47.   Beleza e dinheiro não importam, e sim estar feliz
48.   Ela era virgem quando a conheci
49.   Nunca te trai
      50.Eu nunca falei nenhuma dessas mentiras antes




MOSTRE-ME O SEU? DOWNLOADOMMINATION@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário