quinta-feira, 17 de março de 2011

Dez Razões Que Explicam Por Que O Casamento Gay É Errado

Vi essa sátira na G Magazine... achei um tanto q interessante...

  1. Ser homossexual não é natural e, portanto, deve ser rejeitado... Assim como as pessoas rejeitam outras  não naturais, como óculos, ar condicionado, automóvel etc.
  2. Casamentos gays incentivam pessoas heterossexuais a virarem gays... Assim como o casamento entre pessoas altas incentiva as pessoas a serem mais altas.
  3. Legalizar o casamento gay vai incentivar as pessoas a fazer coisas absurdas... Por exemplo, casar com animais de estimação, afinal eles tem todos os direitos legais e conseguem assinar sua certidão de casamento.
  4. Casamento heterossexual é uma tradição muito antiga e imutável... Assim como outras tradições antigas e imutáveis: a proibição do divórcio ou de negros casarem com brancos.
  5. O casamento gay destruiria a santidade do casamento heterossexual... Por exemplo, a santidade do casamento de 55 horas de Britney Spears com Jason Alexander tem mesmo que ser protegida.
  6. Casamentos heterossexuais são permitidos porque geram filhos... Exatamente por isso casamentos gays, casamentos com pessoas inferteis, casamento entre idosos e casamento entre pessoas que não querem ter filhos são condenáveis. É necessário que todos os casais tenham filhos, afinal os orfanatos estão mesmos vazios, e em nenhum lugar do mundo há crianças precisando de família.
  7. Pais gays só iriam criar filhos gays... Assim como pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais.
  8. Casamentos gays vão contra os princípios de algumas religiões... E como vivemos em uma teocracia, algumas religiões devem ser importas a todos os que pensam de outra forma.
  9. Crianças não podem ser criadas sem modelos: um masculino, outro feminino. Sim, modelos, É por isso que só as pessoas moralmente superiores têm filhos. E é por isso que pais solteiros são proibidos.
  10. Casamentos gays vão mudar as raízes da sociedade de forma tão drástica que não vamos conseguir nos adaptar. Assim como a sociedade jamais se adaptou ao automóvel, à internet, ao capitalismo à globalização...

Nenhum comentário:

Postar um comentário